Termos e Condições
POLITICA DE TROCA
Troca por defeito do produto:
Solicitação pelo Whatsapp do Sac.
Em no máximo 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Peças que sofreram mau uso, avarias ou qualquer dano que não seja defeito de fábrica, não será trocado.
Troca por desistências nas compras online:
Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp 4399803-8399 no máximo em 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e verificada se não foi causado nenhum dano. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.
Trocas por insatisfação modelo ou tamanho:
Deve ser comunicada antecipadamente por WhatsApp (43) 999803-8399 e enviado no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado pelos Correios ou Transportadoras que são serviços terceirizados.
Produtos em SALE/Liquidação/Promoções/% Off/Últimas Peças:
Não realizaremos trocas nesse tipo de produto.
Todos os processos acima, devem estar de acordo com as seguintes normas:
1. Etiqueta afixada.
2. Não apresentar sinais de uso ou lavagem.
3. Envio da nota fiscal.
Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp (43) 99803-8399. Não serão aceitos produtos devolvidos sem previa de comunicação ou com o prazo excedido conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90.
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta, das 8h às 11h30, das 13h às 17h30.